top of page

Eu sou o Eu Sou!

Um dia me disseram que eu não posso voar! Mas a única pessoa capaz de definir a força das minhas asas sou eu......


A única pessoa que tem o poder de mudar meu destino, ser livre o suficiente para voar em direção aos meus sonhos sou eu!!



Quando você dá ao outro o poder de escolher para você e por você, você corre o risco de nunca conseguir chegar onde você quer chegar!!


Às vezes o medo de ser quem somos e de realmente olhar para os desafios que precisamos enfrentar nos prende ao lado de pessoas que jamais vão querer voar......


Aprenda a lidar com a sua força, e vai entender que você pode voar para onde quiser e dominar a força das suas asas!


Gisa Oliveira terapeuta especializada em Alto conexão para o desenvolvimento pleno!!


Atendimento 100% on-line.

Informações (65)99679-9600.


Posts Recentes
bottom of page